A e B
AGREGANDO VALOR ATRAVÉS DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO
Como saber o que agrega valor ao seu Setor de A&B?
FOCO
O serviço de A&B como estratégia para melhorar sua lucratividade e a taxa de ocupação hoteleira.
É impossível oferecer a melhor solução em produtos e serviços se não conhecemos quem é o nosso cliente e suas expectativas.
IMPORTANTE - Construção de relacionamento e da troca de informação entre as partes, cliente e empresário.
O BOM GERENCIAMENTO GARANTE A SOBREVIVÊNCIA DO SETOR DE A&B
PRIORIDADE - A Importância do Café da Manhã...
Um bom cardápio de café da manhã deve conter proteínas, carboidratos, vitaminas e sais mineirais. Ofereça fontes de proteína animal: leite, queijos e iogurtes, carboidratos: pães, cereais, bolos, biscoitos, mel e fibras: frutas, sucos.
Depoimento:
Esse "café da manhã" é dos "deuses"!!!
Fiquei hospedada em um hotel em Florianópolis, que tinha até "sagu", no café da manhã!!! Era tudo de bom!!!
CARDÁPIO
• CARDÁPIO É, SIM, UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING, JÁ QUE É INOVADOR E DIVERTIDO.
• A INTENÇÃO É QUE ELE LEVE O CLIENTE PARA UM PASEIO EM SUAS PÁGINAS GASTRONÔMICAS.
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE INVESTIR NO SETOR DE A&B
• Desenvolva seus Pontos de Vendas para que o cliente permaneça no hotel
• Tenha serviços de A&B inclusos na diária, além do bom café da manhã
• Gere atratividade ao cliente
• Crie facilidades do restaurante
Sugestão
ATIÇAR A CURIOSIDADE E ENCANTAR O CLIENTE COM CRIATIVIDADE PODE SER UMA EXCELENTE ALTERNATIVA PARA AUMENTAR AS VENDAS
Fique atento, pois o seu concorrente está de olho em você, fazendo todas as ações que você faz e as que deixam de fazer também.
DESENVOLVA PROMOÇÕES DO SETOR DE A&B BEM SEGMENTADAS DE MARKETING!!!
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